Notícias Gerais

Videira – Pedágio da RVCC arrecada mais de R$ 22 mil

Ação aconteceu durante o sábado, 05 de outubro, em diversos pontos do comércio de Videira


Aconteceu durante o sábado, 05 de outubro, a terceira edição do Pedágio da Rede Videirense de Combate ao Câncer (RVCC). Dezenas de voluntários foram às ruas para arrecadar recursos que serão utilizados na manutenção das atividades e em investimentos na nova sede. Foram arrecadados no total R$ 22.054,30.

Mais uma vez a comunidade demonstrou apreço e consideração com a dificuldade do semelhante. Sabrina Cesca, uma das voluntárias responsáveis pela organização do pedágio, fala que “o excelente resultado foi possível graças às generosas e solidárias mãos da comunidade videirense, e é por isso que as mais de duzentas vozes da RVCC dizem muito obrigado”.

A RVCC tem sua sede atualmente na Casa Azul e Rosa, em frente ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador, e abre suas portas todos os dias, das 13h30 às 17h30. A instituição oferece apoio a aproximadamente duzentos pacientes. Sabrina lembra que “todo aquele que precisar de apoio, quiser se voluntariar, tiver interesse em conhecer os voluntários ou mesmo ver de perto quais são os trabalhos realizados pela rede são mais do que bem vindos”.



Fonte: Ramon Gabriel/Rádio Vitória