Notícias Gerais

Professoras de Treze Tílias conquistam o 1º lugar no Prêmio Ação Destaque


As professoras do Pré-Escolar Afonso Edmundo Dresch de Treze Tílias, Ederli Margreiter de Melo, conhecida como profe Lili e também a professora Andressa Sangaletti, receberam na manhã de hoje o 1º lugar em suas respectivas categorias no Prêmio Ação Destaque da Editora Opet.

O Prêmio é promovido pela Editora Opet, por meio do Sistema Educacional Família e Escola, e tem por objetivo valorizar e reconhecer as boras práticas de professores que desenvolvem projetos a partir do material didático da editora.

Foram mais de 250 projetos inscritos no prêmio, entre os quais foram selecionados 24, oriundos das mais diferentes regiões do país. A final será nos dias 7, 8 e 9 de outubro, em Curitiba.

O projeto da professora Lili, intitulado “Com a Família e a Escola eu Quero estar, porque aqui é meu lugar”, conquistou o 1º lugar na categoria Educação Infantil 4 e 5 anos.

Já a professora Andressa Sangaletti, conquistou o 1º lugar na categoria Inovação, com o projeto “Meditando na Escola – O poder está dentro de mim”.

Os detalhes sobre cada projeto você confere acessando a matéria no link abaixo:
https://www.tiliasnews.com/2019/09/duas-professoras-de-treze-tilias-sao.html


Fonte: Rádio Tropical FM