Notícias Gerais

Polícia recupera dois veículos levados em tentativa de latrocínio na Serra catarinense


Timbó – As polícias Civil e Militar de Timbó recuperaram no último sábado (05) dois veículos roubados em Otacílio Costa, na Serra. O Setor de Investigações e Capturas da Delegacia de Polícia da Comarca de Timbó, em conjunto com a Agência de Inteligência da GEIn/PM, recuperaram dois veículos tomados de assalto em uma tentativa de latrocínio, no município de Otacílio Costa.

Foram recuperados um JEEP/RENEGADE e um NISSAN/XTERRA, o quais encontram-se a delegacia de Polícia à disposição dos proprietários.


O crime

Um roubo em uma residência, na Fazenda Araújo, no Alto da Serra, próximo à localidade Casa Vermelha, terminou em troca de tiros na noite da terça-feira (01) no interior de Otacílio Costa, na Serra catarinense.

De acordo com informações iniciais da Polícia Militar, homens armados invadiram uma propriedade e roubaram quatro veículos – uma L200 de cor azul, um Jipe de cor cinza e um Celta de Cor Cinza e um Nissan Xterra de cor prata.

Houve troca de tiros com pelo menos dois atingidos. Uma das vítimas, identificada como o filho do dono da fazenda, foi deslocado ate o Hospital Santa Clara. Já o bandido baleado e os demais assaltantes seguiram rumo ignorado. Um dos suspeitos, conforme a Polícia, teria trabalhado na propriedade.

Guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático e Canil foram mobilizado para ajudar nas buscas.


Fonte: Michel Teixeira