Notícias Gerais

Menina morre em SC ao cair do 18° andar de prédio em construção


Uma menina de 7 anos morreu após cair da cobertura de um prédio de 18 andares em Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu no início da tarde de domingo (20), por volta das 13h30min, em um edifício em construção localizado na Avenida Nereu Ramos. 

A menina, identificada como Brenda Letícia da Silva, teria caído em um buraco dentro do prédio — a perícia deverá apontar o local exato. 

De acordo com a advogada da Cill Construtora, responsável pelo obra, Carolina Pinto Figueiredo, o pai da criança é funcionário de uma empresa terceirizada, que trabalhava na colocação do piso no prédio.


Ele teria levado a família para visitar o edifício, de acordo com a polícia. Além do pai, estavam no local a mãe da criança, uma cunhada e outra criança, com quem a menina estaria brincando no momento do acidente.

A Prefeitura de Piçarras confirmou que Brenda chegou a ser levada para o Pronto Atendimento, mas não resistiu e morreu ainda no domingo. O sepultamento ocorreu na manhã desta segunda-feira (21), no Cemitério Municipal de Balneário Piçarras. A criança era natural de Jaraguá do Sul. 


A construtora afirma que tem dado assistência jurídica e afetiva à família e acompanha os procedimentos legais do caso. 


Criança teria caído em um buraco dentro do edifício em construção, localizado na avenida Nereu Ramos(Foto: Kleber Pizzamiglio/NSC TV)

Fonte: A NOTÍCIA

Nenhum comentário