Notícias Gerais

Mãe grava vídeo emocionante do filho andando pela primeira vez após cirurgia no crânio

Branson caminha após cirurgia no crânio Foto: Reprodução/Facebook


A americana Heather Figueroa registrou o momento emocionate em que viu o filho andando pela primeira vez após ele ser submetido uma cirurgia no crânio e o vídeo acabou se tornando viral. Branson, de um ano e nove meses, nasceu com craniossinostose, uma condição rara que causa o fechamento precoce dos ossos na cabeça do bebê, o que resulta em deformidades no formato da cabeça e o aumento da pressão intracraniana.

No vídeo, é possível ouvir a mãe dizendo "Venha até mim, estou esperando por você. Você está indo tão bem! Boa, garoto!", enquanto ele anda com a ajuda de uma enfermeira.

Heather disse que gravou o vídeo para enviar ao marido, Erick Figueroa, que precisou voltar ao trabalho enquanto o filho ainda estava internado. "Não queria que ele perdesse esse momento incrível", escreveu na postagem do Facebook.


Foto: Reprodução/Facebook


Branson retornou para casa quatro dias após a cirurgia, realizada no dia 16 de outubro, e se recupera muito bem. Para a mãe, o vídeo e as fotos do tratamento dele podem aumentar a conscientização sobre a craniossinostose, que ainda é desconhecida por muitos.


Fonte: EXTRA

Nenhum comentário