Notícias Gerais

Homem é atacado a golpes de facão em Água Doce

Vítima foi transportada ao HUST, em Joaçaba.


Um homem foi ferido a golpes de facão e acabou tendo que ser transferido ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba. A ocorrência foi registrada no final da tarde desta segunda-feira, 07, no Bairro Pedreira, em Água Doce.

A informação que chegou a polícia foi que os os autores, vizinhos da vítima, teriam lesionado o homem com golpes de faca e facão.

A guarnição da PM de Água Doce solicitou apoio de Treze Tílias e Luzerna para atender o fato. A vítima foi socorrida por vizinhos antes da chegada da PM e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Paz, sendo depois transferido para a emergência do HUST.

A PM passou a buscar os dois suspeitos e encontrou ambos em uma casa, bastante embriagados. Eles foram presos em flagrante e ao serem questionados onde estava o objeto do crime, nenhum se manifestou. A guarnição encontrou no local um facão. Um dos homens apresentava lesões leves nas pernas.

A vítima foi ouvida horas depois no hospital e sobre o fato declarou: "que estava em sua residência quando vieram ao local os dois homens. Que percebeu que um deles estava armado com uma faca e para evitar confusão acabou jogando um facão que tinha em sua posse para o lado. Ocorre que quando fez isso, um dos autores acabou pegando esse facão do chão e ambos lhe atacaram, desferindo - lhe golpes. Que acabou sendo atingido com golpes pelo corpo e sofrendo lesões."


Diante das circunstâncias os autores foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.


Fonte: Rádio Tropical FM