Notícias Gerais

Empresa de Concórdia recupera carga roubada após motorista ser assaltado; flagrante ocorreu no momento em que o grupo transferia a carga no Paraná


A empresa de logística TransRima de Concórdia conseguiu durante a madrugada desta sexta-feira, dia 18, recuperar um conjunto (carreta e cavalo) e uma carga de frios embarcada por uma agroindústria durante um assalto registrado em Cascavel no Paraná. O assalto ocorreu na noite desta quinta-feira, dia 17, por volta das 21h30 quando o motorista foi rendido por uma quadrilha.

Os bandidos fugiram e durante a madrugada o rastreador apontou a localização da carreta que estava em uma empresa, já com a carga sendo transferida. Uma equipe particular de apoio da empresa de logística de Concórdia foi ao local fazer a verificação. A Polícia Militar do Paraná também foi acionada e, em poucos minutos, esteve no endereço do estabelecimento comercial indicado.

Os policiais flagraram os bandidos no momento em que a carga de frios estava sendo baldeada para outra carreta. Dos 24 paletes, nove já haviam sido transferidos para outra carreta que posteriormente seguiria para entregar os produtos provenientes do roubo para os receptadores.

Antes ainda da chegada dos policiais ao local onde a carga estava sendo transbordada alguns bandidos conseguiram fugir. Entretanto, algumas pessoas envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia. O vigia, o responsável pela empresa e outras pessoas que estavam no local.

De acordo com as informações ainda, o cavalo mecânico e a carreta da empresa de Concórdia já estavam passando por modificações, inclusive com a alteração das placas. As placas adulteradas tinha o nome da cidade de Chapecó.

O motorista que foi levado de refém pela quadrilha também acabou sendo localizado por volta das 4h15 da madrugada. Ele foi liberado no distrito de Santa Maria, também em Cascavel por volta das 2h30. Ele conseguiu entrar em contato com a empresa somente por volta das 4h15. Ele não sofreu nenhum ferimento e deve retornar para casa nas próximas horas.


Fonte: Atual FM