Notícias Gerais

Criminosos abrem parede para furtar agropecuária, em Fraiburgo


A Policia Militar e a Policia Civil de Fraiburgo, estiveram na manhã de terça feira, (15) em uma cooperativa ligada ao agronegócio, localizada na saída para Videira, onde elementos durante a madrugada, provocaram danos na parede da empresa e adentraram em seu interior.

Os dados coletados pelos policiais e funcionários da empresa, dão conta que no inicio da madrugada, os ladrões realizaram um buraco na parede, por onde tiveram acesso ao depósito de defensivos agrícolas, imediatamente iniciando o transporte de agrotóxicos para o pátio de outra empresa localizada ao lado, onde possivelmente, carregaram em um veículo e preparando para fuga em seguida.

Segundo dados iniciais, os prejuízos são de grande monta, foram várias embalagens abandonadas ao redor do local do furto e há suspeita que os meliantes ficaram mais de 2 horas atuando no local.

A reportagem da Rádio Fraiburgo conversou rapidamente com o gerente da unidade, que bastante desapontado com a situação vivenciada novamente, disse que os levantamentos estão sendo realizados e que confia no trabalho investigativo das autoridades policiais.

Os valores levados e quantidade de produtos, estão sendo preservados para não atrapalhar as investigações.

Qualquer pessoa que saiba de algum detalhe deste furto ou tenha alguma informação, pode entrar em contato com a Policia Militar no 190 ou na Delegacia da Policia Civil, onde sua identidade será preservada.




Fonte: Rádio Fraiburgo