Notícias Gerais

Alerta para golpe de venda de rifa falsa na região

Informações desencontradas geram suspeita de golpe em ação entre amigos

A reportagem da Rádio Tropical recebeu na manhã de hoje (23) a informação de um ouvinte sobre uma Ação Entre Amigos, que estava sendo comercializada em Salto Veloso, usando o nome da Linha Consulta e também da Rádio Tropical.

Segundo o ouvinte, que prefere não ser identificado, um jovem teria lhe oferecido um número de Ação Entre Amigos, ao valor de R$10, mas não sabia especificar em prol de qual causa era a rifa.

Constam como prêmios, uma novilha e também R$100 reais em dinheiro.

Representantes da comunidade de Linha Consulta disseram à nossa equipe que não estão realizando qualquer ação entre amigos ou que também não autorizaram qualquer pessoa a fazê-la em seu nome. Eles adiantaram que vão procurar a polícia para registrar a ocorrência.

O bilhete diz ainda que o sorteio seria realizado em dezembro, pela Rádio Tropical. O diretor geral Nereo Lopes de Lima esclarece que não tem qualquer informação sobe esse sorteio e que a emissora não autorizou qualquer ação nesse sentido.

Após a divulgação na rádio, moradores de Treze Tílias e de Arroio Trinta também entraram em contato e relataram terem sido abordados por vendedores da mesma ação entre amigos. No entanto, outras duas justificativas diferentes haviam sido apresentadas, uma seria para tratamento de saúde de uma criança e outro para a cirurgia de um homem.

A Rádio Tropical alerta a população para o risco de golpe, já que não existem informações oficiais sobre essa ação entre amigos e o nome de duas entidades foram utilizados sem qualquer autorização.



Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário