sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Morador de Xanxerê está desaparecido há dez dias

Polícia Civil pede ajuda à comunidade para localizar o homem

Lonoir Bertuol foi visto pela última vez no dia 3 de setembro (Foto: arquivo pessoal)

O xanxerense Lenoir Bertuol, 52 anos, está desaparecido há mais de uma semana. O morador do Bairro Vila Sésamo, em Xanxerê, foi visto pela última vez na manhã de terça-feira, dia 3, saindo de casa.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o desaparecimento. O caso intriga a comunidade e as autoridades pela falta de pistas que possam localizar Lenoir.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros já realizaram buscas pela região. As autoridades envolvidas no caso afirmam que a falta de informações sobre o percurso do homem, dificulta os trabalhos de busca.

No momento, novas informações são aguardas para a retomada das buscas. A Polícia Civil de Xanxerê pede que a comunidade comunique qualquer novo indício do paradeiro de Bertuol.

De acordo com a família, o homem tem depressão e utiliza medicamentos controlados. Ele saiu de casa com sapato preto, calça jeans e blusa de moletom preta com capuz.

Informações por onde Lenoir possa ter passado são úteis para os trabalhos de busca. Se alguém o viu, pode entrar em contato através dos telefones da PM, 190, da Polícia Civil, 181, e dos bombeiros, 193. A família também disponibilizou os seguintes números de telefone: (49) 99955-4491 e (49) 99960-2188.



Com informações do Tudo Sobre Xanxerê

Fonte: Oeste Mais
Mais Notícias