quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Menino de 9 anos morre após carro cair em ribanceira no Vale do Itajaí

Segundo o relato de familiares aos bombeiros, menino foi pegar um objeto no veículo, que estava estacionado nos fundos da casa da família

Um menino de 9 anos morreu após o carro em que estava cair em uma ribanceira às margens do rio Itajaí-Mirim, na tarde desta terça-feira (10), no bairro Águas Negras, em Botuverá, no Vale do Itajaí.


Menino de nove anos morreu após carro cair em ribanceira – Divulgação/ND


Segundo o relato de familiares aos bombeiros, a criança teria ido pegar um objeto no veículo e o freio de mão teria sido acionado acidentalmente, o que fez com que o mesmo entrasse em movimento. O veículo estava estacionado nos fundos da casa da família e só o menino estava no carro.

Logo após o acidente, a criança foi retirada do local por familiares e uma médica da unidade de saúde do bairro. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros de Brusque e o helicóptero Arcanjo de Blumenau, foram acionados para atender a ocorrência.


Quando as equipes chegaram o menino já estava em parada cardiorrespiratória e com várias fraturas pelo corpo. Foi realizada a manobra de reanimação por cerca de 50 minutos, mas sem sucesso.


Fonte: ND+
Mais Notícias