terça-feira, 10 de setembro de 2019

Homem que matou e queimou corpo de adolescente é preso no Oeste

O crime ocorreu em maio de 2018, quando uma adolescente de 15 anos foi morta com golpe de faca e, posteriormente, teve o corpo carbonizado.


Na tarde do dia 09 de setembro, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Planalto Alegre, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Acacio da Silva Cardias.

O crime ocorreu em maio de 2018, quando uma adolescente de 15 anos foi morta com golpe de faca e, posteriormente, teve o corpo carbonizado. Desde poucos dias após o crime, o indiciado estava sendo procurado, tendo em vista mandado de prisão preventiva em seu desfavor. Há menos de um mês o Poder Judiciário autorizou a divulgação de fotografias de Acácio a fim de capturá-lo.


Após isso, foram recebidas diversas informações, o que levou a Polícia Civil a identificar o paradeiro do indiciado, que estava escondido num sítio no interior do Oeste de Santa Catarina.

Estando na iminência de ser capturado, ACACIO apresentou-se hoje, foi devidamente interrogado e encaminhado ao Presídio de Chapecó. 


A Polícia Civil agradece a colaboração da imprensa e das pessoas que enviaram informações, o que foi imprescindível para a decisão do indiciado em se apresentar.


Fonte: Portal Éder Luiz
Mais Notícias