sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Empresário é encontrado morto com ferimento na cabeça no Oeste

O fato ocorreu na noite da última quinta-feira,13.


O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM), atenderam uma por volta das 18h40 da última quinta-feira (13), no bairro São Cristovão, em São José do Cedro. Um homem foi encontrado morto com um ferimento na cabeça.

Segundo site Rede Peperi, populares ligaram para os socorristas informando que havia um homem caído na rua passando mal. Os vizinhos tentaram ajudar a vítima enquanto os Bombeiros chegavam para atender o homem. Luis Cordeiro Mendes, de 43 anos não resistiu e faleceu ao chegar no pronto socorro. Ainda segundo o site foram feitas manobras de reanimação, porém sem êxito.

A PM foi acionada pois a vítima apresentava um ferimento na região da cabeça. O Instituto Médico Legal (IML) afirmou que o laudo foi inconclusivo e não foi possível atestar a causa do óbito. Há possibilidade de morte natural, proveniente de um derrame cerebral e o ferimento ter ocorrido na queda, pois a rua é feita de calçamento. Mas, não foi descartada a hipótese de homicídio. O laudo foi encaminhado para Polícia Civil abrir inquérito e investigar o caso.


O homem era conhecido por ser proprietário de uma empresa de revenda de gás e água mineral na cidade.


Fonte: Notícia Hoje
Mais Notícias