quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Ciclista tem exposição de órgãos após acidente com caminhão

Vítima recebeu atendimento no local mas não resistiu


O final da manhã de terça-feira, 10 de setembro, foi trágico no município de Curitibanos. Um caminhão com placas de Campos Novos, ao manobrar para entrar no pátio de um posto de combustíveis, acabou atingindo e atropelando um ciclista, homem de 30 anos, que teve sérios ferimentos, recebeu os primeiros socorros feitos pelos bombeiros militares, mas faleceu minutos depois.

A ocorrência foi registrada no bairro Bom Jesus e envolveu um caminhão modelo Volvo FH, que era conduzido por um homem de 39 anos. Segundo o que o motorista informou, ele estava entrando no pátio de um posto de combustíveis, quando colidiu contra o ciclista, que sofreu ferimentos e fraturas na região abdominal e pélvica, ficando inclusive com os órgãos internos expostos, além disso, a vítima perdeu grande quantidade de sangue e estava inconsciente no momento da chegada dos socorristas.

Após avaliação e resgate, o homem foi transferido para a unidade avançada do SAMU, onde o médico atestou óbito. Após isolamento da área foram acionados a Polícia Militar e IGP para realizarem procedimentos cabíveis.



Com informações do 2° BBM SC.

Fonte: Rádio Vitória   
Mais Notícias