sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Catador recebe doação de carne com feto congelado em Camboriú


O bebê congelado encontrado em Camboriú na noite desta quinta-feira, 12, era, a princípio, um feto de aproximadamente sete ou oito meses. Estava com sangue, cordão umbilical e placenta, segundo as primeiras informações.

Por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada na Rua Paraíba, em um depósito de recicláveis no bairro Areias, para atender uma ocorrência onde um bebê congelado havia sido encontrado.

Segundo o relato do proprietário do depósito, um catador de recicláveis em uma das idas dele ao local, levou junto uma mochila cheia de carne congelada que havia recebido de doação, e pediu para guardar no congelador para não estragar.

Quando os responsáveis pelo depósito estavam armazenando os pacotes no freezer, notaram que uma das embalagens estava com um formato fora do padrão e foram verificar do que se tratava, deparando-se com o feto.

Enquanto a polícia estava atendendo a ocorrência, o catador que havia deixado a mochila mais cedo, apareceu. Foi explicado para ele o que havia acontecido e ele acompanhou a Polícia Civil até o local onde ganhou a carne.

O IGP e o IML estiveram no depósito para fazer a perícia e recolher o corpo. A Polícia teria localizado quem fez a doação da carne e do feto, e encaminhado todos para a central de plantão policial, mas a informação não foi confirmada no fechamento desta matéria. (Informações Camboriu.news)


Fonte: Rádio Catarinense
Mais Notícias