terça-feira, 6 de agosto de 2019

Tangará goleia no principal e Treze Tílias vence na Copinha

Demais jogos terminaram sem gols


7ª COPINHA – Um jogo na tarde de sábado abriu as disputas na Copinha Regional, jogando fora de casa a equipe de Treze Tílias venceu a Rio das Antas, pelo placar de 2 a 1. Os gols do jogo foram anotados todos na etapa complementar, Diego e Luiz Felipe marcaram para Treze Tílias, Léo Vitor descontou para Rio das Antas. Ambos os times encaram ainda Tangará, e caso Treze Tílias vença estará na semifinal da base e empurra Tangará e Rio das Antas para a repescagem.



9ª COPA REGIONAL – Três jogos abriram a competição no final de semana e apenas Tangará venceu e bem ao representante de Arroio Trinta. Nos demais confrontos empates sem gols. Avaí de Rio das Antas empatou contra o Juventude/Quiosque Testolin de Videira na tarde de sábado. Em Jogo de poucas oportunidades, sendo os melhores do time da casa, o Avaí, porém o placar não saiu do 0 a 0.



No domingo mais dois jogos, em Treze Tílias o Estrela recebeu o Real Rocha;Anta Gorda de Pinheiro Preto, e também não houve gols. Raras foram as oportunidades, em um jogo onde as defesas levaram a melhor contra os ataques.


Em Tangará porém gols, muitos gols. Ainda na primeira etapa o time de Tangará construiu uma vantagem que praticamente definiu o vencedor. Jaisson abriu o placar.


Fonte: Rádio Vitória
Mais Notícias