sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Tangará – Escritora lança seu 2º livro: ''Nada me fará desistir''


Com a mochila nas costas, a companhia do filho mais novo e uma amiga, Solange Borges de Oliveira, mais conhecida como Sol, veio de carona para Treze Tílias na manhã de hoje, para lançar o seu 2º livro, intitulado “Nada me fará desistir”.

Ela ficará durante todo o dia na cidade apresentando e vendendo o seu livro para as pessoas que já fizeram encomendas e também a quem tiver mais interesse em conhecer o seu trabalho.

O livro traz poesias, mensagens motivacionais e também mensagens para datas especiais. A obra também representa, segundo Solange, uma das conquistas mais significativas em sua trajetória como escritora, que é a inscrição ISBN, um sistema internacional e padronizado que serve para identificar numericamente os livros segundo o título, o autor, o país e a editora.

“No dia 20 de maio, nasci para o mundo literário como uma poetiza”, lembra ela que lembra inclusive o horário, do registro, às 15h37. A partir daí, Solange passa a ser reconhecida como escritora no mundo todo.

Ela, que morou por muito tempo em Treze Tílias, atualmente reside em Luzerna, com os dois filhos Adriano e Bryan.

Solange visitou a Rádio Tropical e contou um pouco de sua história como escritora, que começou ainda na época de escola, com uma poesia que está em seu primeiro livro “Em busca de um sonho”, lançado em 2012.

A trajetória de Solange não tem sido fácil, mas ela diz que tem encontrado força na vida e em seus filhos para seguir em frente. Após vencer um câncer, ela teve um divórcio difícil e agora tem na venda de seus livros a busca pelo sustento da família.

A escritora adianta que já está escrevendo o terceiro livro, uma autobiografia, que já tem nome: Fênix.

Se você quiser adquirir o livro, entre em contato pelo: (49) 9-9816-9870


Fonte: Rádio Tropical FM 
Mais Notícias