quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Processo seletivo para as unidades assistenciais e administrativas


A Secretaria de Estado da Saúde (SES) publicou o edital de processo seletivo simplificado nº 031/2019 para a contratação emergencial de 776 servidores, distribuídos entre as funções de Técnicos em Enfermagem, Enfermeiros e Técnicos em Atividades Administrativas. Esses profissionais atenderão as unidades assistenciais e administrativas da SES. Do total de vagas, 5% são reservadas aos candidatos com deficiência, na forma da legislação em vigor.

As vagas estão distribuídas entre as unidades da Grande Florianópolis e aquelas localizadas nas cidades de Joinville, Lages, Ibirama, Mafra, Blumenau, Chapecó, Criciúma, Joaçaba, Araranguá, Itajaí, Rio do Sul, Videira, Concórdia, Xanxerê, São Miguel do Oeste e Jaraguá do Sul.

A remuneração inicial é de R$ 3.290,42 para enfermeiros, e R$ 2.533,80 para técnicos em enfermagem e técnicos em atividades administrativas. Os valores poderão ser complementados com adicional de insalubridade, adicional de pós-graduação e gratificação por hora-plantão extraordinária, entre outros, conforme a disponibilidade do servidor e seu local de trabalho.

As inscrições estão abertas no período de 13 de agosto a 12 de setembro de 2019, e poderão ser realizadas no site http://seletivoses.fepese.org.br/ ou de forma presencial, na sede da Fepese, situada no campus da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

A classificação se dará pela nota obtida na prova escrita, a ser aplicada em 29 de setembro de 2019. O resultado final deve ser publicado em 17 de outubro de 2019.

Fonte: Secom
Mais Notícias