sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Prefeitura de Pinheiro Preto realiza processo seletivo


O município de Pinheiro Preto, através de seu prefeito, Pedro Rabuske, torna público o edital para processo seletivo que prevê vagas para diversas secretarias do município. As inscrições encontram-se abertas, visando à contratação de servidores para o preenchimento de vagas de provimento temporário e formação de cadastro reserva.

A contratação de servidores em caráter temporário e formação de cadastro reserva contemplarão Secretarias Municipais, se assim necessitar, para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Higiene Bucal, Dentista, Educador Fisico, Enfermeiro, Médico, Motorista, Operário Braçal, Professor de Educação Física, Servente e Técnico em Enfermagem, com a execução técnico-administrativa da empresa vencedora da licitação para a execução do processo.


As inscrições para o processo seletivo deverão ser feitas através do site asinstituto até às 15h00min, do dia 05/09 observando-se o horário oficial de Brasília/DF.

A prova objetiva será realizada no dia 14 de setembro, às 08h30min, e a prova prática no mesmo dia, 14 de setembro às 13h30min. 

Em caso de dúvidas, procure a administração pública.



Fonte: Diário do Rio do Peixe
Mais Notícias