Notícias Gerais

Ladrões invadem casas e fazem “limpa” no interior de Jaborá

Eles agiram na tarde de quarta-feira e levaram eletrodomésticos, ferramentas e roupas.

Os ladrões também reviraram os cômodos das duas casas

Duas casas que ficam no interior de Jaborá foram invadidas por ladrões na tarde de quarta-feira, dia 21. Além de furtar vários objetos, os bandidos reviraram os cômodos e quebraram móveis. Um dos moradores flagrou os ladrões fugindo em um Gol branco, com placas de Arapongas PR.

Uma das casas invadidas fica na comunidade de Linha São Francisco. A proprietária, Ediliane Pretto, relatou o Jornalismo da Aliança que os ladrões levaram vários objetos e quase furtaram o carro da família. “Eles arrombaram a porta de trás e furtaram uma TV, teclados musicais, roupas, caixas de som e outros produtos. Além disso, reviraram os guarda roupas, quebraram uma poltrona e uma cama”, lamentou ela.


Ediliane registro também, que o carro da família também seria levado. “Já haviam carregado nosso carro com vários objetos. Só não conseguiram furtar o veículo porque perceberam que meu esposo estava chegando em casa”, contou ela. “Ele viu o Gol branco dos ladrões fugindo, até tentou abordar, mas eles não pararam”, detalhou.

A outra casa invadida na quarta-feira é de Linha São Luiz. Os ladrões furtaram uma televisão, uma máquina de cortar grama, uma motosserra, roupas, lençóis, cobertores botijões de gás e outros pertences da família. De acordo com o relato dos moradores, o Gol branco também foi visto nas proximidades.

Os dois casos já foram repassados à Polícia. As famílias registraram Boletins de Ocorrência na Delegacia de Jaborá. Pela quantidade de objetos furtados, os proprietários acreditam que os ladrões podem ter utilizado outro carro, além do Gol.




Fonte: Rádio Aliança