quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Ladrões arrombam residência na comunidade do interior de Concórdia e furtam quase 80 Kg de alimentos

Outras residências no interior também foram alvos de ladrões.


Mais uma casa foi arrombada no interior de Concórdia. Conforme registro feito na Delegacia de Polícia, na segunda-feira (12), o fato foi registrado na comunidade de linha Canavese.

A vítima relatou que os ladrões arrombaram a janela da sala para ter acesso ao interior de residência. Do local foram furtados; um botijão de gás, 20 kg de carne gado, 25 Kg de frango, 10 Kg de peixe e 20 Kg de feijão. 

Outros casos

Nas últimas horas proprietários de residências nas comunidade de Ouro e Alto Suruvi, no interior de Concórdia também registraram boletins de ocorrência de furto e arrombamento.

Em alto Suruvi os ladrões invadiram a casa depois de arrombar uma das janelas. Do interior furtaram 10 Kg de carne bovina, 50 Kg de salame, erva mate, perfumes, e outros.

Conforme o proprietário do imóvel, câmeras de segurança instaladas no entorno da propriedade poderão ajudar a identificar os autores.

Já na comunidade de Ouro, os ladrões furtaram de uma propriedade nove lampadas de Led, uma maquita marca Stanley e uma máquina de pressão lava jato, objetos esses que estavam no porão da residência.


Fonte: Rádio Atual FM
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil