terça-feira, 13 de agosto de 2019

‘Ela disse que tinha medo’, afirma amiga da ex-Moradora De Treze Tílias assassinada em Luxemburgo

Moradora de Esch-sur-Alzette afirma que a população local está revoltada com o crime

Dione morava há 12 anos no País Europeu – Facebook/Divulgação

A mulher, que prefere não se identificar, afirma que conhecia Dione há aproximadamente oito anos, mas há pouco tempo se aproximaram. 

A amiga detalha que na sexta-feira (9), data anterior ao crime, Dione foi até a polícia para apresentar queixa contra o homem.

“Ele batia à porta constantemente e, ela disse que tinha medo”, comentou. 

A mulher lembra que passou próximo do apartamento de onde Dione morava e, percebeu que o local estava isolado pela polícia. Logo imaginou o pior. 

“Quando passei no sábado perto do apartamento dela, vi a rua fechada pelos policiais. Passei a fita e pedi à uma policial se tinha acontecido alguma coisa grave, porque tinha uma senhora conhecida que morava no prédio que tinha a luz acesa onde estava a polícia, disseram que não podia estar ali, desconfiei que algo grave se tinha acontecido”, contou a portuguesa.


A confirmação da morte chegou à amiga no dia seguinte. “Chorei muito e na manhã seguinte uma amiga da Dione brasileira ligou-me e deu a informação. Só posso dizer que era boa pessoa”, finalizou.

Dione foi morta no próprio apartamento – Reprodução/ND

A portuguesa entrou em contato com a família de Dione através do Facebook.

“Pedi que se fosse da família ou amiga que entrasse em contato comigo porque era muito urgente, e assim foi, era uma sobrinha que estava no Brasil. Ela falou com uma filha que vive na Itália. Creio que Deus me usou para conseguir chegar até a família”, disse. 


A amiga também afirma que é grande a repercussão do caso na cidade de Esch-sur-Alzette, visto a brutalidade do crime. “Muitas pessoas que conheciam a Dione estão revoltadas. Ela era uma mulher trabalhadora que cuidava da filha autista”, concluiu.

+ Catarinense É Morta Em Luxemburgo E Namorado É Suspeito Do Crime

+ Mulher Morta Pelo Ex-Companheiro Em Luxemburgo Voltaria Para Treze Tílias Nesta Quarta

+ Ex-Moradora De Treze Tílias É Assassinada Na Europa

Fonte: ND+  
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil