sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Atletas de Treze Tílias participarão de monitoramento no CT do Atlético-Paranaense


No dia 01 de agosto, Treze Tílias recebeu a visita dos responsáveis pela Gestão de Escolinhas Furacão do Club Athletico Paranaense, os quais vieram conferir o trabalho desenvolvido com os atletas junto ao Campo Estrela.

A parceria, que conta com o apoio da Prefeitura de Treze Tílias, com o objetivo de promover práticas desportivas, ensinamentos fundamentais dos princípios do futebol, educacional e social, buscando alcançar o desenvolvimento integral de 340 crianças e adolescentes para o exercício da cidadania e da prática do lazer, integrados em 18 turmas da modalidade de futsal e cinco turmas na modalidade de futebol de campo.

A Diretora de Esportes de Treze Tílias, Maristela Mazetto,  informa que após a visita dos gestores do clube, 25 atletas do município receberam o convite para participar de um monitoramento no Centro Administrativo e de Treinamentos do Club Atlético Paranaense.

A Diretora de Esportes ressalta que os convites foram recebidos com muita alegria, pois segundo os responsáveis pela Gestão de Escolinhas do Club Atlético Paranaense, os trabalhos em Treze Tílias são desenvolvidos com muita atenção aos participantes.

A apresentação dos atletas está prevista para acontecer neste sábado, dia 10 de agosto, as 07h30min na cidade de Curitiba. A Prefeitura de Treze Tílias disponibilizou o transporte de forma gratuita para os atletas.


Fonte: Rádio Tropical FM 
Mais Notícias