quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Associação dos Amigos Autista de Videira realiza 1º Pedágio Azul neste dia 10

O pedágio acontecerá dás 8 às 16 horas, qualquer valor pode ser doado


Acontece neste sábado dia (10) em Videira o 1º Pedágio Azul. A realização é da Associação dos Amigos dos Autistas de Videira (AMA). O evento acontecerá nas principais ruas do município, em especial no Largo da Estação, trevo da Saul Brandalise em frente à Pittol, descida da antiga Vinhos Tupi para a avenida Beira Rio e estacionamentos dos supermercados.

O pedágio acontecerá das 8 às 16 horas. Qualquer valor pode ser doado. Todo o dinheiro arrecadado será revertido na manutenção das atividades de atendimento especializado em TEA (Transtorno do Espectro Autista) para todos os usuários cadastrados na associação.

O pedágio contará com a equipe da associação e voluntários. No Largo da Estação haverá uma equipe realizando orientações. Pedagoga, psicomotricista, psicóloga e diretoria distribuirão material explicativo e repassarão informações sobre o Autismo.


Andrea Berto, administradora da AMA Videira, fala que o objetivo dessa ação é buscar recursos para a associação. Nesse sentido foi distribuído material e feito contato com o comércio local, para que ajudem a AMA de forma espontânea. Neste sábado também ocorre o lançamento da rifa que terá como prêmio principal um fusca. Durante o pedágio também poderão ser adquiridos números da rifa por R$ 5,00 cada. O sorteio acontecerá em novembro.


Fonte: Rádio Vitória 
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil