Notícias Gerais

Após mulher ser assaltada, PM recomenda cuidados durante caminhadas

Vítima de 28 anos teve o celular roubado na noite desta terça-feira em Xanxerê


A Polícia Militar de Xanxerê emitiu uma nota na manhã desta quarta-feira, dia 21, recomendando cuidados a pessoas que saem para realizar caminhadas ou corridas pelas ruas da cidade.

“Que redobrem suas atenções e procurem sempre não deixar aparelhos celulares ou outros objetos de valores à mostra”, orienta a PM. “Procurem locais iluminados e de preferência horários que tenha movimento de mais pessoas com o mesmo objetivo”, acrescenta.

As recomendações ocorrem após uma pessoa ter sido assaltada na noite desta terça-feira, dia 20, na Avenida La Salle. Na ocasião, uma mulher de 28 anos disse que estava caminhando quando foi surpreendida por um homem. Aparentemente armado, ele anunciou o roubo e levou o celular da vítima.

A mulher relatou à PM que o ladrão era magro, de aproximadamente 1,70m, pele morena e vestia uma blusa roxa e um calção preto. O acusado fugiu logo após o crime e não foi encontrado.


“Não andem em ruas desertas porque pessoas mal intencionadas acabam se aproveitando dessas situações e vulnerabilidade para prática de delitos, tais como furto/roubo”, reforça a PM.


Fonte: Oeste Mais