Notícias Gerais

Após carro cair de ribanceira, idoso pega carona com cavalo para ir ao hospital em SC

O homem teve ferimentos no braço direito e algumas escoriações


Um carro caiu em uma ribanceira de uma altura de aproximadamente quatro metros. Com o impacto, um idoso ficou ferido. Em busca de socorro, a vítima foi conduzida em cima de um cavalo para o hospital. O acidente aconteceu no Morro da Garuva, em Blumenau (SC). 

O homem lesionado é Carlos dos Santos, de 65 anos. Ele era passageiro de um veículo VW Gol, que caiu de uma ribanceira. Ele relata que a amiga que conduzia o veículo perdeu o controle da direção em uma das curvas e o carro só parou quando colidiu em uma árvore. 

 – Tivemos sorte. Se não fosse a árvore a gente teria caído de uma altura maior e só Deus sabe o que poderia ter acontecido – conta. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h e foi ao local atender as vítimas. Carlos teve ferimentos no braço direito e algumas escoriações. Ele recebeu atendimento dos bombeiros, mas recusou ser levado para o hospital no momento. O homem diz que a amiga dele, que conduzia o carro não teve ferimentos, mas estava muito nervosa, por isso ele preferiu ficar no local com ela. 

O guincho foi até o local e removeu o veículo da ribanceira. 


Com informações NSC Total

Fonte: Notícia Hoje