sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Água Doce – Caminhoneiro é rendido por bandidos na BR 153

Tentaram roubar a carga que transportava.



A ocorrência foi registrada por volta da 22h17 desta quinta-feira, 15, nas proximidades do KM 115, da Br 153, em Água Doce quando o caminhoneiro chegou ao Posto do Horizonte. Ele contou à polícia que foi rendido por dois homens, um deles armado com um revólver, volta das 18h30, na cidade de Concórdia, depois que realizou a parada obrigatória para descanso e estava reiniciando sua viagem. Neste momento, os ladrões teriam mandado o motorista deitar na cama do caminhão colocando uma coberta no seu corpo e dizendo que ficasse calmo que eles queriam apenas a carga, que era de desodorantes e seguiram viagem.

No trajeto eles começaram a fazer diversas perguntas sobre as paradas do caminhão e bloqueios e ao pararem o veículo, alcançaram o teclado e pediram para informar a parada para "banheiro". Nesse momento ele ouviu barulhos de alicates quebrando o painel do veículo.


Os bandidos seguiram viagem mas o veículo começou a falhar. Eles então estacionaram o fecharam as cortinas e teriam dito para que o motorista esperasse uns 30 minutos para sair, ou iriam atirar. Quando saiu o motorista percebeu que era por volta das 21h30 e que tinham levado seu celular. Ele então pediu carona indo parar no Posto do Horizonte onde foi registrada a ocorrência.

A polícia se deslocou até o local que o caminhoneiro informou ter deixado o caminhão à beira da rodovia e la constatou que não havia ninguém no local, mas que tinham tirado as placas que indicam produtos químicos e jogaram no barranco para descaracterizar a carga.


Fonte: PM
Mais Notícias