Notícias Gerais

11ª Delegacia Regional de Polícia de Joaçaba terá novo comando

Novo delegado regional assume nesta terça-feira, 27.


O Delegado Antonio Lucas Ferreira Pinto assumirá nesta terça-feira, 27, o comando da 11ª Delegacia Regional de Polícia, sediada em Joaçaba. Antonio Lucas substitui o delegado André Cembranelli, que permanecerá atuando na regional, mas em nova função.


O novo delegado regional era responsável até então pela Dpcami (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) e já tem 11 anos de atuação na carreira. Já atuou nas delegacias de Joaçaba, Herval d´Oeste, Concórdia e Seara.

Com a mudança na chefia da regional, o delegado André Cembranelli passará a atuar na Divisião de Investigações Criminais (DIC), que nunca contou com um delegado específico para a função.

"Essa mudança é positiva para Joaçaba e para a região. Um dos motivos é termos um delegado dedicado a DIC, possibilitando a realização de grandes investigações, já que sempre o regional acumulava as funções com a DIC. Aqui na regional seguirei os excelentes trabalhos que os delegados anteriores realizaram, o que é uma grande responsabilidade". Comentou o delegado Antonio Lucas.


A posse está marcada para às 16h da terça-feira, em solenidade que acontecerá no Auditório Jurídico da Unoesc.


Fonte: Portal Éder Luiz