terça-feira, 9 de julho de 2019

Vereadores de Videira apreciarão dois projetos nesta terça, 9

Também estará em votação uma moção de aplauso


Será realizada nesta terça-feira, 9, a 28ª Sessão Ordinária deste ano. Na oportunidade, estarão em análise dois projetos de lei que serão votados em segundo turno e uma moção de aplauso.

Em turno único será votada a Moção de Aplauso número 009/2019, pela qual a Câmara de Videira, através dos seus vereadores, homenageia a Ordem dos Advogados do Brasil – OAB – Subseção de Videira, pela importância dos advogados, considerados indispensáveis à administração da justiça.

Será votado o Projeto de Lei número 049/2019, que abre crédito adicional para suplementação das dotações que especifica o orçamento vigente. A suplementação no valor de R$ 1,6 milhão se faz necessária para as obras de ampliação do Cemei Bonavita.

Será votado o Projeto de Lei número 050/2019, que abre crédito adicional para suplementação das dotações que especifica o orçamento vigente. A suplementação, cujo valor é de quase R$ 5 milhões, será utilizada para aquisição de móveis e equipamentos a serem utilizados no Paço Municipal diante da realização das adequações nos espaços internos; aquisição de móveis e equipamentos para implantação do terminal urbano nas antigas instalações da rodoviária; obra de construção da etapa 3 do Parque do Rio do Peixe, adequação do Parque da Uva, implantação de academias nos bairros Morada do Sol, Quartel, Santa Tereza, De Carli e Jardim Canadá e serviços de melhorias na iluminação pública.

Acompanhe as sessões

A comunidade é convidada a prestigiar as sessões ordinárias, que acontecem todas as terças-feiras, a partir das 18h45min, no Plenário da Câmara, com entrada pela Rua Adolfo Konder. O público também pode acompanhar pela internet, através da transmissão ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube.


Fonte: Jornalismo Rádio Videira/ Assessoria de Imprensa
Mais Notícias