quinta-feira, 4 de julho de 2019

Tentativa de homicídio é registrada em Joaçaba


A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira, 03, por volta das 17h05, no Distrito de Nova Petrópolis, interior de Joaçaba e tratou-se de uma tentativa de homicídio.

De acordo com a PM, o crime aconteceu após um desentendimento entre vizinhos, um dos envolvidos primeiramente acertou uma coronhada com um revólver calibre .38 na cabeça do filho do outro envolvido, momento que na tentativa de proteger seu filho, desarmou o autor, mad ele pegou um facão e acertou a vítima na mão. 

Nesse momento, os outros vizinhos vieram para ajudar e conseguiram retirar o facão do autor, mas na sequência ele sacou um revólver calibre .22 e atirou contra o homem, no braço direito e, após isso, foi novamente desarmado. Depois disso, o autor dos fatos fugiu do local.

Durante buscas na residência do autor a PM localizou uma bolsa contendo dois revólveres calibre .32, um revólver calibre.38, um revólver calibre .22, 20 munições intactas calibre .22, 29 munições intactas calibre .38, 50 munições intactas calibre .32, 11 munições deflagradas calibre .32, 01 munição deflagrada calibre 7.65.

Diante dos fatos, as guarnições fizeram a apreensão das armas e munições e entregaram na Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba. O autor da tentativa de homicídio ainda não foi localizado.

Fonte: Portal Éder Luiz
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil