quarta-feira, 24 de julho de 2019

Salto Veloso lança 2º Concurso Fotográfico ''Olhares sobre o Veloso''


A 2ª edição do concurso fotográfico “Olhares sobre o Veloso”, foi lançada nesta segunda-feira (22). As inscrições serão abertas no dia 1º de agosto e seguem até o dia 20 de outubro.

 Toda a inscrição é feita de forma online nos links disponíveis no edital do concurso e também no site da Rádio Tropical.

 O concurso é uma promoção da prefeitura de Salto Veloso, por meio do Departamento de Cultura e do Conselho Municipal de Política Cultural.

 Conforme a diretora de cultura de Salto Veloso, Célia de Bortoli, o concurso tem por objetivo estimular a criatividade e aumentar a proximidade da população e visitantes com as belezas naturais e culturais de Salto Veloso, através da fotografia.

 As imagens também serão utilizadas para a confecção do calendário municipal de eventos 2020.

 Podem participar do concurso fotógrafos amadores ou profissionais que tenham acima de 16 anos. A ficha de inscrição deverá ser preenchida pelos responsáveis daqueles que tem menos de 18 anos.

 Podem ser fotografadas situações, espaços, pessoas, eventos, paisagens rurais e urbanas, atividades, cotidiano da tradição e cultural.

 Célia acrescenta que as fotografias são limitadas ao território do município de Salto Veloso e deverão respeitar os temas cultura e cotidiano, patrimônio e meio ambiente. Serão selecionadas quatro fotos de cada tema.

 Cada fotografia premiada vai receber R$100. Os premiados serão divulgados no dia 11 de novembro de 2019, no site da prefeitura.

Fonte: Rádio Tropical FM
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil