terça-feira, 9 de julho de 2019

Rotary Clube de Treze Tílias tem empossada 3ª presidente mulher


Foi realizada na noite de ontem (8), no Pesque e Pague Pantanal o jantar e ato de posse da nova diretoria do Rotary e do Interact Clube de Treze Tílias para o biênio 2019/2020.

A nova presidente do Rotary, Fabiane Monfroi, é a terceira mulher a presidir a entidade, que já teve presidentes Neusa Perondi e Ilizete Brasil Paes.

Fabiane conta que foi apresentada ao Rotary quando tinha 16 anos, e a Dona Neusa Perondi a convidou para participar do Rila, que aconteceria em Campos Novos. Anos depois foi convidada a integrar o Rotary.

Ela destaca que é uma grande honra participar do Clube de Serviço, e ter a oportunidade de presidir a entidade. Fabiane agradeceu o trabalho do ex-presidente Vilceu de Souza e reiterou que vai trabalhar de forma integrada com o Interact Clube.

Já no Interact Clube, a ala jovem do Rotary, assumiu a presidência ontem, Camila Brandalise. Ela destacou que era um sonho de infância presidir o Interact e que vai trabalhar muito pela união dos trabalhos com o Rotary.

Vilceu de Souza, por sua vez, fez um balanço positivo dos dois anos que ficou na coordenação dos trabalhos do Rotary, com a realização de várias ações comunitárias e humanitárias.

Destacou também a participação nas convenções anuais do Rotary Internacional, em 2018 em Toronto, no Canadá, e 2019 em Hamburgo, na Alemanha.

Segundo ele, um dos dados interessantes divulgados na convenção desse ano, foi de que os rotarianos do mundo todo doam anualmente 44 milhões de horas voluntárias em trabalhos humanitários o que representa monetariamente, U$850 milhões de dólares.


Fonte: Rádio Tropical FM
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil