Notícias Gerais

Prefeitura de Arroio Trinta programa Audiência Pública para apresentar 1ª etapa do Programa Tapete Preto


A audiência pública será realizada no dia 29 de julho, no auditório da Câmara de Vereadores de Arroio Trinta, a partir das 19h.

 Conforme o prefeito Cláudio Spricigo, estão sendo convocados para a reunião, todos os proprietários de imóveis localizados nas Ruas David Nava, Joinville, Alexandre Lidani, José Cividini Primo, Irma Paganini Cividini, Aníbal Manenti, Vitório Manenti e Videira.

 Também as Ruas Ivo Possatto, José Baldo, Travessa Santo Abati e Vergínio Biava – no trecho da Rua José Nava até a Rua Ismael de Moraes.

 O objetivo do encontro é apresentar à comunidade detalhes sobre o lançamento da primeira etapa do programa Tapete Preto, e a possível pavimentação dessas ruas.

 Entre os assuntos discutidos estão a pavimentação, o deslocamento da rede de água para os passeios públicos, a construção de novos passeios e a contribuição de melhoria.

 O projeto que autoriza a administração municipal a contrair crédito junto à Caixa Econômica Federal para a implantação da pavimentação está em análise pela Câmara de Vereadores de Arroio Trinta.

Fonte: Rádio Tropical FM