terça-feira, 9 de julho de 2019

Polícia Civil realiza nova fase da Operação Woodstock no Oeste catarinense

Mandados judiciais são cumpridos nesta terça em Xanxerê, Xaxim, Vargeão e Ouro Verde.


Polícia Civil cumpre mandados na Operação Woodstock — Foto: Fernanda Moro/NSC TV

A Polícia Civil realiza no Oeste catarinense uma nova fase da "Operação Woodstock", de combate ao tráfico de drogas, nesta terça-feira (9). Foram expedidos seis mandados de prisão. Até o meio-dia, sete pessoas foram presas.


A primeira fase da operação foi feita em maio de 2018. Desde então, mais de 30 pessoas foram presas em operações regulares e mais de 10 toneladas de maconha apreendidas, além de armas e outros tipos de droga. Os presos na fase desta terça seriam os organizadores do esquema.

A "Woodstock" começou às 5h30 com 20 mandados judiciais nas cidades de Xanxerê, Xaxim, Vargeão e Ouro Verde. Cinco foram presas por tráfico de drogas e outras duas por posse de arma de fogo.

Também foram apreendidos dois caminhões. Segundo a polícia, os veículos eram usados para transportar a droga que saia de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, passava por Xanxerê e tinha como destino o litoral catarinense.


Policiais das regionais de Xanxerê e Chapecó participam do cumprimento. O operação também tem apoio helicóptero da Polícia Civil, o Saer.

CLIQUE AQUI PARA VER A REPORTAGEM DA NSCTV - 1

CLIQUE AQUI PARA VER A REPORTAGEM DA NSCTV - 2

Fonte: G1 SC
Mais Notícias