sexta-feira, 5 de julho de 2019

PM apreende arma de fogo após discussão entre vizinhos, em Caçador


A Polícia Militar de Caçador apreendeu na noite desta quarta-feira, 3, uma espingarda, na rua Tiradentes, na Vila Paraíso. A arma foi apreendida após uma discussão entre vizinhos. O homem abandonou a arma e conseguiu fugir. Ele não foi localizado.  

Segundo a Polícia Militar, por volta das 23h, a central de emergência recebeu uma ligação comunicando uma discussão. Uma guarnição foi até o local onde conversou com uma mulher, qual declarou que houve uma discussão com um homem devido ele estar cometendo alguns delitos contra ela.  

A mulher revelou que o homem pegou uma espingarda e disse para parar de incomodar, pois iria lhe matar. Diante disto, ela se transou em casa e acionou a PM.   

A mulher mostrou aos policiais onde o homem estaria e em procedimento de incursão em meio as residências, foi localizado o suspeito, que ao ver os policiais jogou a espingarda próximo a uma residência e correu.  

Com apoio de outras guarnições, foram efetuadas buscas, porém o homem não foi localizado. A arma foi apreendida e entregue na Delegacia. Trata-se de uma arma artesanal sem numeração.

  Fonte: Rádio Tropical FM 
Mais Notícias