quarta-feira, 3 de julho de 2019

Palestra em Treze Tílias abordará como alavancar um projeto turístico sem precisar de recurso próprio


A palestra será nesta quarta-feira, dia 03, no Centro de Eventos Maria Thaler Moser, a partir das 19h30min. O palestrante será Wilson Miguel, gestor do Grupo Eco e Eco.

O tema da palestra de Wilson Miguel será: Faça seu projeto Turístico sem precisar investir seu dinheiro. O evento é organizado pela (Asturtílias), a Associação de Turismo de Treze Tílias, com apoio da Prefeitura.

A entrada é gratuita para sócios da Asturtílias e R$10 para não sócios. O Grupo Eco e Eco ajuda gestores, no setor público e privado a aumentarem suas receitas por meio de assessoria focada no desenvolvimento e na implantação de soluções inovadoras e sustentáveis.

Com 20 anos de mercado e 157 projetos realizados em todas as regiões do país, os cases de sucesso se espalham pelo Brasil e são referência na região Sul.

Entre eles, está a cidade de Itá, no oeste de Santa Catarina, que além de inventariar, diagnosticar e planejar o desenvolvimento sustentável, presta assessoria constante a empresários que promovem o desenvolvimento turístico da cidade.

Na palestra serão abordadas diferentes frentes de como investir e alavancar o turismo de maneira sustentável e sem precisar investir o próprio dinheiro.

Wilson Miguel diz que irá apresentar estratégias, o caminho seguro e confiável para ampliar e reformar ou começar do zero um negócio da área de turismo, como planejar o projeto independente do cenário nacional, com metodologia, essencial para segurança e previsibilidade de crescimento do negócio e as oportunidades, atualmente que impulsionam o setor.

A palestra é destinada a gestores públicos para todos os empresários e empreendedores do setor do turismo que desejam alavancar seus negócios em 2019 com segurança e eficiência, sendo eles dos setores de hospedagem, serviços, alimentação e rural, além de todos os interessados no assunto.

Fonte: Rádio Tropical FM 
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil