quinta-feira, 11 de julho de 2019

Mulher é encontrada morta em praia de SC, polícia e bombeiros buscam pela filha de 8 dias


Uma mulher foi encontrada morta nesta quinta-feira (11), por volta das 6h30, na praia central – em uma faixa de areia próximo ao mar- em Navegantes (SC).  A irmã da vítima havia registrado o desaparecimento dela na madrugada, por volta das 2h40. Ela saiu de casa com a filha de oito dias. Existe a suspeita que ela possa ter entrado no mar com a criança. 

Conforme informações da Polícia Militar de Navegantes, a irmã da vítima informou que a mulher estava com depressão e que possui “transtorno bipolar”.  A mulher informou a polícia, que adormeceu e quando acordou percebeu que a irmã tinha saído de casa com a bebê e não havia levado o alimente para a recém-nascida. 

A Polícia Militar iniciou as buscas e por volta das 6h30 recebeu a informação de que um corpo havia sido encontrado na praia.  A vítima foi identificada como Fernanda Luciana da Silva, de 39 anos.   

Segundo informações do Jornal dos Bairros – Itajaí, populares disseram que viram a mulher entrar no mar, com um bebê de colo enrolado em um lençol. Os bombeiros foram acionados para realizarem buscas nas proximidades para tentar localizar a criança.  A procura é realizada no mar e arredores. Um helicóptero da Polícia Militar também auxilia nas buscas. 

A Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal foram acionados.   

Com informações Clic RDC 

Fonte: Rádio Tropical FM
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil