quarta-feira, 3 de julho de 2019

Joaçaba – Motorista não cumpre horário e deixa passageiros na mão


Passageiros que aguardavam o ônibus da Estrelatur no ponto em frente a Prefeitura de Joaçaba, ficaram sem o transporte no início da noite desta terça-feira (2).

Uma das usuárias relatou ao Portal Caco da Rosa que havia mais de 20 pessoas no local, entre crianças, mulheres grávidas e idosos. “A gente fica indignada como uma situação dessas, de irresponsabilidade. Estava frio e chovendo, e ninguém apareceu para dar uma satisfação”, disse que ela, que aguardou das 18h45mim até às 19h30min, até ligar para o marido ir busca-la. Os demais passageiros permaneceram no ponto.

Entramos em contato na manhã desta quarta-feira (3) com o proprietário da empresa, Ivo Carlos Hack Junior, que confirmou que o horário das 18h45min, com destino ao bairro Jardim José Rupp (Herval d´Oeste), não foi cumprido. “Realmente houve essa grande falha. A informação que eu tenho é que o motorista acabou passando mal e foi para a UPA, onde ficou em observação. Simplesmente ele não avisou. Não sei se não teve como entrar em contato, mas vou conversar com ele hoje”, informou Junior, ao pedir desculpas aos passageiros pelo transtorno. “Isso nunca aconteceu. Temos ônibus reservas e outros motoristas que poderiam ter cobrido o horário. Quando estamos errados temos que assumir. Peço desculpas pela falha”.

Fonte: Caco da Rosa
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil