terça-feira, 23 de julho de 2019

Catanduvas terá representante no Miss Santa Catarina que acontece neste sábado em Florianópolis

Patrícia Aparecida Zuqui, 27 anos de idade, estará representando Catanduvas no Miss Santa Catarina que acontece neste sábado (27) a partir das 19h30 no Brand Eventos em Florianópolis.

Candidatas de mais de 50 cidades estarão concorrendo ao título máximo da beleza catarinense que garante vaga a vencedora ao Miss Brasil. A expectativa de público presente no evento é de mil pessoas e será transmitido ao vivo pela internet.

A catanduvense esteve na Rádio na manhã desta terça-feira (23) e conta que foi indicada ao concurso através das coordenadoras estaduais que buscavam uma representante em nossa região, e a conheceram pelas redes sociais, efetivando o convite. 

A preparação foi de aproximadamente três meses e diversas ações sociais foram feitas neste período que contam pontos para o concurso, destaca ainda que cada candidata pode levar no mínimo 15 pessoas para a torcida que contribui para a classificação Top 10 e a votação do público que conta na popularidade para o Top 05.

Para ajudar nossa representante o público deverá votar através do Instagram @misssantacatarina e Facebook na noite do evento.

Patrícia acrescenta que a expectativa é de muita emoção, porque é muito gratificante estar participando de um concurso a nível estadual e representando a cidade natal, Catanduvas.






Agradecimentos:

-Magras Catanduvas 
-Espaço Revitalize(Deh Antunes)
-Farmácia Extratos Manipulação e Homeopatia
-Paloma Nails 
-Nobre Estilo Joaçaba 
-Juliano da Luz Fotografias 
-Odontosan Concórdia 
-Dentistas Leocir Coradi e Carla Coradi Jaborá
-Auto Elétrica JL
-Gabriela Boutique 
-Atacadão 9,99 
-Sarah Makeup 
-Mercado Menegat 
-Prefeitura Municipal Catanduvas 
-Secretaria da Cultura e Transportes Catanduvas 
-Luiz Dorini (LD Excelence) 
-Amanda Cazella (Amanda Jóias)
-Rádio Catanduvas 
-Blog Paulo Gonçalves 

Fonte: Blog Paulo Gonçalves
Mais Notícias