Notícias Gerais

“Carro capotou cinco vezes”, diz filho de vereador vítima de acidente no acesso a Arabutã


Arabutã – O filho do vereador Élio Lesch de Arabutã, que se envolveu em acidente de trânsito na manhã desta terça-feira, dia 23, conversou com a reportagem da Atual FM por telefone. Vandoir Lesch está internado no Hospital São Francisco onde ficará em observação depois de fraturar duas vértebras.

De acordo com ele, o vereador Élio Lesch teve ferimentos na face e já recebeu alta da unidade de saúde. Élio fez alguns pontos na cabeça em função dos cortes provocados pelo acidente. Élio Lesch e o filho estavam se deslocando para Concórdia quando o carro saiu da pista e desceu um barranco em uma estrada de terra que liga o distrito de Nova Estrela a sede do Município.

A suspeita do filho do vereador – que conduzia um Voyage com placas de Arabutã – é de falha mecânica, ou seja, o carro não estava em alta velocidade, porém ao entrar na curva o veículo desceu o barranco.

Vandoir Lesch disse à reportagem que o carro capotou no mínimo cinco vezes. Somente depois disso o carro parou encostado em uma pedra. O filho do vereador conseguiu sair do veículo e pedir ajuda. Alguns trabalhadores que estavam próximo ao local acionaram os Bombeiros Voluntários.

O vereador Élio Losch foi o segundo a ser retirado do local devido ter ficado preso mecanicamente dentro do carro. Os dois passaram por exames em Arabutã e depois foram transferidos para Concórdia.


Fonte: Atual FM