segunda-feira, 8 de julho de 2019

Alunos dos projetos sociais da AJOV recebem materiais esportivos


Alunos que integram projetos sociais desenvolvidos pela Associação Joaçabense de Voleibol (AJOV) foram beneficiados entre os meses de maio e junho com uniformes e materiais adquiridos com recursos do Ministério do Esporte, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Aproximadamente 300 alunos em cinco núcleos, em Joaçaba, Herval, d’ Oeste, Vargem Bonita e Campina da Alegria que participam também do projeto "Bom de Bola, Bom de Escola", receberam camisetas, shorts e moletons. O programa sócio-esportivo-educacional, recebe apoio do Ministério do Esporte para captação via incentivo fiscal e que utiliza uma modalidade esportiva olímpica, como programa de inclusão social.

De acordo com o professor João Luchese, que coordena o projeto, os materiais foram destinados aos alunos que integram exclusivamente o projeto. Para os próximos dias mais materiais devem ser entregues. “Para este segundo semestre os alunos participarão de encontro de núcleos em forma de um aulão com atividades voltadas para a modalidade. O encontro acontecerá no Ginásio do Colégio Celso Ramos”.

A AJOV conta com as equipes de rendimento mas categorias Iniciantes, Pré-Mirim, Mirim e Infantil que estão atuando em diversos campeonatos.

Para manter suas atividades, a AJOV conta com os patrocinadores: Specht Produtos Alimentícios e Celulose IRANI.

Como incentivadores: Grupo Pegoraro, Scherer Auto Peças, Grupo Hisa/WEG, Prefeitura Municipal de Joaçaba, Coordenadoria Municipal de Esportes Joaçaba e Ministério do Esporte.

São patrocinadores do programa Adote Um Atleta: Onitec Service, Tasca e Cia, Ótica Calliari, Joauto Multimarcas, Supermercado Proner, Organizações Limger, Relojoaria do Arno, Estação Pastel, Auto Volks e Auto Posto Bela Vista.

Além de apoiadores: Sicredi, Centro Educacional Girassol, Gráfica Cruzeiro, Cedro Radiologia Odontológica, Lovatel Agência Digital, Mocaplan Contabilidade, Vitalfisio Fisioterapia e Ervateira Marca.

São parceiros da entidade: Nativa Comunicação, VO2 Academia, Prefeitura Municipal de Herval d Oeste, Prefeitura Municipal de Vargem Bonita, Colégio Conexão, Escola de Educação Básica Gov. Celso Ramos, Centro Educacional Frei Bruno, Escola NUPERAJO, Escola de Ensino Básico Vitório Roman, Restaurante Di Savhoia, Dom Geraldo Restaurante, Restaurante Avenida Center e Ambulatório Médico Universitário (AMU).





Fonte: Nativa Comunicação
Mais Notícias