quinta-feira, 11 de julho de 2019

Agricultores passam a contar com atendimento de médica veterinária em Catanduvas


A Administração Municipal de Catanduvas viabilizou novamente a partir deste mês de julho, por meio da Secretaria de Infraestrutura, atendimento aos produtores rurais com uma profissional Médica Veterinária. A profissional Bruna Carla Frozza está atendendo na Secretaria de Infraestrutura e também realiza visitas às propriedades rurais.

O objetivo é o fomento à pecuária, promovendo a sanidade animal e melhorando a qualidade do rebanho. “Quero deixar bem claro aos nossos agricultores que qualquer necessidade que estiver havendo, desde de dúvidas à assistência na parte nutricional e manejo da propriedade, por exemplo, estamos à disposição”, salientou Bruna Carla Frozza.

O serviço prestado pela Médica Veterinária visa manejar a propriedade desde a base, prevenindo eventuais problemas sanitários. As visitas às propriedades serão periódicas. 

O prefeito Dorival Ribeiro dos Santos enfatiza a importância deste acompanhamento aos produtores rurais de Catanduvas.“Gostaria de dizer a todos que durante os dias de visita, os produtores recebam bem à nossa médica veterinária, pois, por meio deste atendimento estamos viabilizando o bem-estar animal. Estamos muito felizes pela Administração Municipal poder oferecer aos nossos produtores todas as orientações e incentivo necessários”, destacou o gestor.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Mais Notícias