segunda-feira, 17 de junho de 2019

Videira: Jovem de 24 anos morre em acidente


O acidente foi registrado por volta das 23h50 de ontem, domingo, na rodovia SC 355, em frente a Ford Caminhões, saída de Videira para Fraiburgo.

Envolveram-se na colisão frontal, seguida de choque lateral, um veículo  Santana com placas de Fraiburgo e uma motocicleta Honda 1.000 de Videira.

Devido à força do impacto, as laterais do Santana ficaram destruídas e a motocicleta foi lançada a mais de 100 metros de distância do local do acidente.

Os Bombeiros de Videira foram acionados, mas quando chegaram ao local constataram que o condutor da moto, um jovem de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Os Bombeiros efetuaram buscas pela cena do acidente, mas o ocupante ou ocupantes do outro veículo, não foram localizados.

A Policia Militar de Videira, isolou a área do acidente, acionou a Policia Militar Rodoviária e a Policia Civil para os demais procedimentos no local. O plantão do Instituto Geral de Perícias (IGP), foi deslocado para os procedimentos periciais e parao recolhimento do corpo da vítima, que foi encaminhado ao IML.




Fonte: Rádio Tropical FM
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil