segunda-feira, 10 de junho de 2019

Videira – Colisão frontal de veículos, é registrada na SC 355 em frente a BRF Rio das Pedras


Um acidente de trânsito na SC 355, envolvendo dois veículos de passeio em uma colisão frontal, foi registrado em frente a fábrica de rações da BRF no Bairro Rio das Pedras, por volta das 18:30 hs deste domingo(09/06).  No local foi constatado uma colisão frontal de um Siena e um Gol resultando em 01 paciente necessitando ser extraída do interior do veículo, mais 3 pessoas com dores na região toráxica e que estavam deambulando pela cena, todas do veículo Siena.

Veja no vídeo o local do acidente:

De acordo com informação repassada pelo Corpo De Bombeiros, a equipe de Videira, solicitou o apoio de uma ambulância dos Bombeiros de Tangará, que estavam no Hospital de Videira e deslocaram rapidamente. Após realizar os procedimentos de primeiros socorros, todas as vítimas foram conduzidas ao Hospital Divino Salvador. O motorista do Gol recusou encaminhamento e permaneceu no local.

A nossa reportagem esteve no local, onde os bombeiros informaram que todas as vítimas conduzidas, estavam estáveis.


A guarnição da Policia Militar Rodoviária de Lebon Régis, esteve no local, realizou os procedimentos para o registro da ocorrência e a liberação da pista que ficou em trânsito pelas vias laterais.









Fonte: Espião de Notícias
Mais Notícias