segunda-feira, 10 de junho de 2019

Treze Tílias – Mais de 250 pessoas participam da Feijoada Beneficente do Rotary


A 5ª edição da Feijoada Beneficente do Rotary Clube foi realizada ontem (9), no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Treze Tílias.

Conforme o presidente do Rotary, Vilceu Souza, o número ficou um pouco abaixo do registrado no ano passado, por conta do grande número de eventos na região, mesmo assim o resultado é muito positivo.

A feijoada tem por objetivo ampliar o banco de aparelhos ortopédicos e cadeiras de rodas, que são cedidos ou doados à comunidade.

Entre os equipamentos estão cadeiras de roda e de banho, botas ortopédicas, coletes cervicais, muletas, entre outros.

Parte dos recursos também são encaminhados para a Fundação Rotária, que tem como o principal projeto a erradicação da poliomielite.

Vilceu Souza agradeceu a todas as pessoas que colaboraram tanto no trabalho de organização e realização, bem como fizeram doações de ingredientes para o almoço. Foi essa ação conjunta, segundo ele, que garantiu o sucesso do evento.

O Rotary Clube de Caçador, também participou do almoço deste domingo. O presidente Hélio Urio destaca que o objetivo foi devolver a visita ao grupo trezetiliense e também confraternizar com os companheiros rotarianos.












Fonte: Rádio Tropical FM 
Mais Notícias