quinta-feira, 13 de junho de 2019

Treze Tílias – Após denúncia de manobras perigosas motorista tem chevette recolhido por irregularidades


A Polícia Militar de Treze Tílias recebeu no final da tarde de ontem, denúncias de populares informando que o motorista de um veículo chevette de cor verde estaria realizando manobras perigosas próximo ao trevo da “vaquinha”.

No entanto, a guarnição trezetiliense estava prestando apoio à uma ocorrência em Ibicaré, naquele momento e não pode realizar a abordagem do motorista.

Logo após, outras denúncias davam conta de que o mesmo motorista estava praticando racha na Rua Domingos Perondi, próximo à empresa "Dos Alpes". No entanto quando os policiais voltaram à cidade não localizaram o veículo no local.

Horas mais tarde, no entanto, a  guarnição em rondas pela cidade, juntamente com a guarnição de Ibicaré  se deparou com o veículo Chevette de cor verde transitando com ruído muito alto, com descarga aberta.

Os policiais realizaram a abordagem e constataram que o carro apresentava características alteradas (rebaixado), e não estava devidamente legalizado pelo Detran. A descarga também apresentava irregularidades.

O carro foi então guinchado pela empresa MZ Guinchos conveniada pelo município e vai permanecer retido até que seja regularizado. O motorista, que não teve a identidade revelada, foi orientado sobre os procedimentos.

Foto: PM Treze Tílias

Fonte: Rádio Tropical FM
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil