quinta-feira, 13 de junho de 2019

Salto Velo realiza 1ª Caminhada na Natureza


A ação será no dia 30 de junho. A 1ª Caminhada na Natureza é organizada pela ONG Anda Brasil. O Circuito Cultural e Ecológico do Salto terá dez quilômetros, e passará por três localidades rurais: Linha Gaio, Linha Conte e Linha De Bastiani.

O trajeto iniciará no centro de Salto Veloso, na sede da ADCS, ao lado da empresa JBS e terminará no Parque do Salto. No trajeto os caminhantes poderão apreciar belas paisagens, propriedades rurais e prestigiar uma apresentação cultural.

A caminhada conta com uma estrutura organizada que oferecerá café da manhã rural, almoço caboclo, alongamento, cajados, condutores, postos de apoio e socorristas, além de feira de produtos artesanais e coloniais.

As caminhadas na natureza são uma alternativa de lazer e atividade física em ambientes rurais com grande diversidade paisagística e de elementos culturais, proporcionando aos caminhantes, além dos benefícios auferidos pelo exercício físico, a interação com comunidades locais, sua cultura em um espaço propício para a realização de caminhadas.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site www.ecobooking.com.br. O valor com café da manhã é de R$ 15, e com almoço R$ 25. O café da manhã e o almoço, são opcionais e devem ser reservados no ato da inscrição.

Fonte: Rádio Tropical FM
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil