Notícias Gerais

Racha com máquinas públicas é flagrado em município do Oeste

Levantamento inicial aponta que máquinas da prefeitura de Ouro estavam a 31,32 km/h, diz prefeito


 Vídeo está circulando pelas redes sociais (Foto: Divulgação)

Duas máquinas pertencentes à prefeitura de Ouro foram flagradas disputando um “racha”, em um vídeo que está circulando nas redes sociais.

Pelas imagens, é possível perceber que dois equipamentos são utilizados na “corrida”: uma patrola e uma retroescavadeira. O flagrante foi feito no Distrito de Santa Lúcia.

O assunto foi discutido nesta segunda-feira, dia 17, durante sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Ouro. Um vereador afirmou que foi procurado por alguns moradores, os quais questionam a situação e cobraram providências da administração.

A Rádio Capinzal procurou o prefeito do município, Neri Miqueloto, que afirmou que um levantamento foi feito por um engenheiro agrônomo, e através de imagens de satélite, verificou-se a distância percorrida e a velocidade foi calculada. Os dados apontam que as máquinas estavam a 31,32 quilômetros por hora (km/h).  


O prefeito acrescenta que será feita uma investigação mais apurada, com dados técnicos, para esclarecer a população o que realmente ocorreu e isentar os servidores de qualquer mal entendido.

Com informações da Rádio Capinzal

Fonte: Oeste Mais