quinta-feira, 6 de junho de 2019

Polícia Civil de Campos Novos ganha canil para auxiliar operações


O cão labrador Zeus já está no canil construído na Delegacia Regional de Campos Novos à disposição dos policiais civis locais, no auxílio às operações. A chegada do animal esta semana é vista como um ganho para os agentes nas ações para farejar entorpecentes e armas, principalmente em abordagens em veículos, na região do Meio-Oeste.

Segundo o delegado regional Adriano Almeida, 130 pessoas foram presas pela Polícia Civil de Campos Novos nos últimos dois anos em investigações sobre o tráfico de drogas.

Zeus será treinado pelas agentes Milena Pampilion e Angélica Guidini. A intenção é contar com o cachorro em buscas em Curitibanos, Lages e São Joaquim. Até então, o cão que auxiliava as operações em Campos Novos era trazido de São Lourenço do Oeste.

Nesta quinta-feira pela manhã (6), policiais civis da região de Campos Novos se reuniram para uma conversa de trabalho com o Delegado Geral da Polícia Civil, Paulo Koerich. A iniciativa faz parte de um roteiro pelo Estado para fortalecer ações e o planejamento de gestão da Polícia Civil.


Fonte: Caco da Rosa
Mais Notícias

Previsão do tempo para a região Sul do Brasil