quinta-feira, 6 de junho de 2019

No PR, traficante é preso após ser denunciado pela namorada que descobriu traição


Um traficante, que já ficou 15 anos na cadeia, foi preso pelo mesmo motivo na noite desta quarta-feira (05) em uma casa no bairro Pinheirinho, em Curitiba. A denúncia foi feita pela namorada dele, enciumada com atitudes do companheiro. 

Policiais da Rotam do 20º Batalhão realizavam patrulhamento pela região do bairro Uberaba quando foram abordados por uma mulher, informando que seu companheiro teria uma grande quantidade de drogas em casa. Quando os policiais chegaram na casa, que fica na Rua Nicanor do Rosário, encontraram o suspeito com uma grande quantidade de maconha, haxixe, cocaína, crack e armas de fogo. 

O cabo Machado, da Polícia Militar, explicou à Banda B que a mulher fez a denúncia por ciúmes do suspeito. “A senhora nos chamou e informou que estava brigada com o namorado, por conta de uma traição. Fomos então ao Pinheirinho e encontramos o suspeito, além de uma quantidade de drogas”, descreveu. 

Além das drogas os policiais também encontraram duas armas de fogo. “Foi localizado um revólver calibre 38 e uma pistola nove milímetros. Armas usadas para o tráfico de drogas também”, disse. 

Foram apreendidos mais de 200 quilos de maconha, mais de 4 quilos de haxixe, 3 quilos de cocaína e 1 quilo de crack, além de um revólver calibre 38 e uma pistola 9mm com carregador alongado e munição de mesmo calibre. O suspeito deve responder pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. 

 Com informações Banda B

Fonte: Rádio Tropical FM 
Mais Notícias